PORTO VELHO Tempo

Coronel Marcos Rocha destaca investimentos em segurança no aniversário do 5º BPM

Compartilhe no WhatsApp


 

No aniversário de 29 anos de criação do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, o governador e candidato à reeleição Coronel Marcos Rocha (União Brasil 44), lembrou dos investimentos que sua gestão fez e usando na segurança pública para garantir a paz e a ordem na sociedade. 

“Quero parabenizar todos os homens e mulheres que fazem da Polícia Militar de Rondônia e saudar todo o efetivo o efetivo do 5º Batalhão da Polícia Militar pelos 29 anos, data comemorada nesta sexta-feira, 14. Nosso Estado tem uma das tropas mais bem preparadas do país. Somos referência em resolução de crimes, além de sermos uma das polícias mais honestas do Brasil” . 

O Batalhão Belmont, o Guardião da Leste (como é conhecido) é responsável pela cobertura da maior área demográfica de Rondônia, a Zona Leste da capital, Porto Velho, além dos municípios de Candeias do Jamari e Itapuã DˋOeste, área correspondente a 300 mil habitantes.

De acordo com o comandante da unidade, o tenente coronel Lourenço, com ajuda do governador foi possível a pavimentação de mais de 2 mil² de estacionamento, bem como o calçamento com concreto armado da área central do batalhão. Obras que permitirão maior aproximação da comunidade. "Realizamos um processo de integração social com eventos sociais como a inclusão de crianças do dia das crianças, além de ofertar de jiu-jitsu para adolescentes" .

O Governador de Rondônia disse que a segurança pública de Rondônia avançou muito nos últimos anos, e neste novo mandato novos investimentos serão feitos. "Compramos armamentos de alta tecnologia, investimentos em equipamentos que garantam a segurança dos funcionários e da sociedade, além de investirmos em alta tecnologia" , especificou Rocha.

O governador lembrado da instalação dos cercos eletrônicos, que são equipamentos para leituras automáticas de placas automotivas e avisam como centrais de polícia quando detectam veículos suspeitos em deslocamento. "trabalhando para que, estamos com as plantas não funcionando. Aqui não funcionando com paz em Rondônia não tem vez" .
Siga no Google News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem