PORTO VELHO Tempo

Governador Marcos Rocha beneficia famílias de Porto Velho com entrega de casas

Compartilhe no WhatsApp

 O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, entregou na manhã desta quarta-feira (18), 272 chaves de unidades habitacionais do Residencial Porto Bello I, Zona Leste de Porto Velho. As unidades somam às do Porto Bello II, III e IV, já entregues, totalizando 1.088 habitações populares.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, é um sonho antigo que está sendo possível graças à união de esforços.


O investimento total é de mais R$ 25 milhões, e os imóveis contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Na sua infraestrutura inclui também estação de tratamento de água, rede de esgoto, iluminação pública, ruas pavimentadas, área de lazer entre outros.

A entrega das casas é uma parceria entre, Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura de Porto Velho. O evento contou com a presença do governador Marcos Rocha, do ministro das Cidades Jader Barbalho Filho, da secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – Seas, Luana Rocha, do prefeito Hildon Chaves, dentre outras autoridades, bem como, beneficiários e familiares que comemoraram a conquista da casa própria.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, é um sonho antigo que está sendo possível graças à união de esforços. “É com grande satisfação que o Governo do Estado entregou essas moradias para tirar várias famílias do aluguel. Trata-se de um momento de felicidade e, juntos, estamos antecipando o Natal desses pais e filhos que passam a ter a casa própria. Nosso desejo é que todos os beneficiários possam usufruir da nova moradia com saúde, dignidade e muito amor em seus novos lares”, ressaltou.

A seleção dos beneficiários ficou sob a responsabilidade do governo estadual, Caixa Econômica e a prefeitura de Porto Velho. As etapas para entrega do imóvel consistem no cadastro, seleção, análise da documentação pela Caixa Econômica para emissão do certificado de apto para assinatura do contrato, sorteio de endereços, vistoria, assinatura do contrato e, por fim, a entrega.

Fonte:Com informações do Oobservador
Siga no Google News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem